A Fauno compromete-se a proteger a privacidade e os dados pessoais dos seus clientes. Esta Política de Privacidade descreve como recolhemos, utilizamos e protegemos as suas informações.
Quem Somos
O endereço do nosso site é: https://faunorestaurante.pt.
Recolha de Informações
Recolhemos informações pessoais, como o seu nome, endereço de e-mail, número de telefone e dados de pagamento, quando faz uma reserva, compra um cartão de oferta, deixa um comentário ou entra em contacto connosco através do nosso site.
Cookies
Se deixar um comentário no nosso site, poderá optar por salvar o seu nome, e-mail e website em cookies para sua conveniência, evitando a necessidade de preencher esses dados novamente. Estes cookies têm uma duração de um ano.
Se visitar a nossa página de login, definiremos um cookie temporário para verificar se o seu navegador aceita cookies. Este cookie não contém dados pessoais e será eliminado ao fechar o navegador.
Ao iniciar sessão, configuraremos vários cookies para guardar as suas informações de login e as preferências de visualização. Os cookies de login duram dois dias, enquanto os cookies de opções de visualização duram um ano. Se selecionar “Lembrar-me”, o seu login será mantido por duas semanas. Ao encerrar sessão, os cookies de login serão removidos.
Se editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será guardado no seu navegador, indicando apenas o ID do artigo editado. Este cookie expira após um dia.
Conteúdo Incorporado de Outros Sites
Os artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado (por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc.). Esse conteúdo incorporado comporta-se da mesma forma como se o visitante tivesse acedido ao outro site.
Estes sites podem recolher dados sobre si, utilizar cookies, incorporar monitorização adicional de terceiros e monitorizar a sua interação com o conteúdo incorporado, incluindo a interação se tiver uma conta e estiver autenticado nesse site.
Uso das Informações
As informações que recolhemos são utilizadas para processar reservas, gerir pagamentos, responder a consultas e melhorar os nossos serviços. Podemos também utilizar os seus dados de contacto para enviar ofertas promocionais e atualizações, caso tenha optado por recebê-las.
Retenção de Dados
Mantemos os seus dados pessoais enquanto forem necessários para cumprir os propósitos mencionados nesta política, ou conforme exigido por lei. Após este período, os seus dados serão eliminados de forma segura ou anonimizados.
Segurança de Dados
Implementamos medidas de segurança padrão do setor para proteger os seus dados pessoais contra acesso, divulgação ou alteração não autorizada. As suas informações de pagamento são processadas de forma segura e não armazenamos dados de cartões de crédito.
Direitos do Cliente
Tem o direito de aceder, corrigir ou eliminar as suas informações pessoais a qualquer momento. Caso deseje exercer estes direitos, entre em contacto connosco através dos detalhes fornecidos abaixo.
Serviços de Terceiros
Podemos utilizar serviços de terceiros para processamento de pagamentos, marketing por e-mail e análises do site. Estes terceiros são obrigados a proteger as suas informações de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Atualizações da Política
Podemos atualizar esta Política de Privacidade periodicamente. Quaisquer alterações serão publicadas no nosso site, e recomendamos que reveja esta política regularmente.
Informações de Contacto
Se tiver dúvidas ou preocupações sobre a sua privacidade, entre em contacto connosco. Consulte a nossa página de contacto.