No Fauno, dedicamo-nos a proporcionar uma experiência gastronómica excecional a todos os nossos clientes. Para garantir um serviço eficiente e a disponibilidade das nossas mesas, implementámos as seguintes políticas de reserva:
Reservas
– Recomendamos fortemente que faça a sua reserva com antecedência para garantir a sua mesa. Aceitamos clientes sem reserva, mas a disponibilidade estará sujeita à ocupação do momento.
– As reservas podem ser feitas online através do nosso site ou por telefone.
Política de Cancelamento
– Cancelamentos ou alterações na reserva devem ser efetuados com pelo menos 24 horas de antecedência.
– Para cancelamentos efetuados com menos de 24 horas de antecedência, ou em caso de não comparência, poderá ser aplicada uma taxa de cancelamento.
Depósitos
– Para reservas de grupos grandes ou eventos especiais, poderá ser necessário um depósito para garantir a reserva. Este depósito é reembolsável se a reserva for cancelada com, no mínimo, 48 horas de antecedência.
Reservas de Grupo
– Para grupos de 6 ou mais pessoas, recomendamos que nos contacte diretamente para discutir opções de menu e quaisquer requisitos específicos. Poderá ser exigido um menu fixo para grupos grandes.
Política de Modificação
– Para modificar a sua reserva (por exemplo, alterar a data, horário ou número de convidados), contacte-nos o mais cedo possível. Faremos o nosso melhor para acomodar o seu pedido.
Hora de Chegada
– Solicitamos que chegue pontualmente à sua reserva. Mantemos as mesas reservadas até 15 minutos após o horário agendado. Após esse período, a mesa poderá ser disponibilizada para outros clientes.
Pedidos Especiais
– Estamos disponíveis para atender a pedidos especiais, como restrições alimentares ou preferências de assento. Informe-nos com antecedência, e faremos o possível para atender às suas necessidades.
Crianças
– O nosso menu não é adequado para crianças menores de 12 anos. Pedimos gentilmente que todos os clientes cumpram esta política para garantir uma experiência agradável a todos.